Quem foi casar

Meu nome é Carolina, tenho 23 anos e em uma semana minha vida virou do avesso: meu namorado (há 3 anos e meio) recebeu uma proposta de trabalho no interior de São Paulo e decidimos encarar juntos esse desafio.

Este não é um blog de casamento, nem de decoração e nem de moda. É um blog pessoal onde pretendo dividir nossas conquistas – uma a uma – afinal estamos começando do zero. Cidade nova, novos empregos, novos amigos, nova rotina… Não vai ser fácil, mas se não tentarmos não vamos saber se poderia ter dado certo. E juntos podemos ir mais longe.

Anúncios

3 Respostas para “Quem foi casar

  1. Aline Lima

    Parabéns Carol, como sempre seu blogs ficam um show e adoro ler o que você escreve. Desejo imensamente que nessa nova etapa da sua vida, você e o Carlos sejam muito felizes juntos.Garanto que vai dar tudo certo… Já estou sentindo muitaaaa saudade de você…BFF HEHEHE. Com certeza vamos continuar se falando…

    Beijãooo
    Aline

  2. Patrícia

    Sucesso!!!Daqui há mais ou menos dois meses estarei entrando em uma missão como essa!!Toda sorte do mundo pra você…e ó,adorei a dica de reforma da mesa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Páginas

Principais posts & páginas

Arquivos

outubro 2017
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Tags

aguardar o tempo certo ambiente iluminado ambientes pequenos a new day has come ansiedade de casamento ansiedade pré casamento apartamentos pequenos aproveitando espaçõs barquetes buffet barquinhas de festa barquinhas recheadas bauru bridezilla cardápio chá bar cardápio chá de cozinha cardápio econômico chá de cozinha casamento às pressas casa ou apartamento celine dion cha bar economico chick flick chá de cozinha econômico como alugar a primeira casa como decidir entre casa e apartamento como decorar ambientes pequenos como fazer um sofá como lidar com mudanças como manter o casamento como mudar de cidade como organizar cha bar como organizar cha de cozinha como organizar cha de panela controlar a ansiedade decoração chá bar decoração romântica decoração romântica chá de cozinha despedida dicas de relacionamento ensinamento de meishu-sama enxoval faça você um sofá filmes de mulherzinha filmes para assistir sozinha finger food grill familia plus koji sakamoto lista chá bar lista completa de chá de cozinha loja de moveis online maria presenteira melhores comédias romanticas mobly mobly móveis mokiti okada moveis barato mudança mudanças às pressas mudar de cidade musica de recomeço noiva ansiosa noivado baixo orçamento nova cidade orientador de casais os descendentes panela de arroz 7 xícara presente de casamento primeiro aluguel prós e contra de apartamento prós e contra de casa receitas finger food reverendo sakamoto rio claro sofá de pallet sofá diy sunlight
%d blogueiros gostam disto: