Mesa de jantar e Sinuca

Já vimos muitos móveis versáteis e modernos, com múltiplas funções… Mas mesa de jantar que vira mesa de sinuca me surpreendeu!

Quando a gente casa, hora ou outra acaba sentindo falta de casa cheia. Sair é legal, mas nós já éramos preguiçosos antes, agora então… Sendo assim, nada melhor do que receber os amigos em casa para espantar a solidão. Se tiver uma mesa de sinuca, melhor ainda!

Existem alguns outros modelos de mesa integrada por aí, mas Mesa Versatile, do DecoraTudo é totalmente personalizável, com diversas cores e tamanhos, cabe em qualquer espaço e até nos apartamentos menores. Além de ser 100% nacional, tem estrutura em madeira maciça (Jequitibá) com Certificado de Procedência.

E não é porque é nacional que fica devendo nos detalhes finais: a mesa vêm com todos os acessórios inclusos, tem pés niveladores com proteção contra arranhões, fundo em pedra ardósia polida, rede reforçada de algodão encerado, caçapas com alça em alumínio e o melhor tecido para sinuca do país (considerado pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca). Para sinuqueiro nenhum botar defeito!

Fotos: Bem legaus

O design confortável em nada lembra uma mesa de sinuca convencional. Agora até eu deixo o namorido transformar a sala de jantar em sala de jogos!

O valor é sob consulta e pode ser comprada pelo site da Decoratudo.

Deixe um comentário

Páginas

Arquivos

maio 2012
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Tags

aguardar o tempo certo ambiente iluminado ambientes pequenos a new day has come ansiedade de casamento ansiedade pré casamento apartamentos pequenos aproveitando espaçõs barquetes buffet barquinhas de festa barquinhas recheadas bauru bridezilla cardápio chá bar cardápio chá de cozinha cardápio econômico chá de cozinha casamento às pressas casa ou apartamento celine dion cha bar economico chick flick chá de cozinha econômico como alugar a primeira casa como decidir entre casa e apartamento como decorar ambientes pequenos como fazer um sofá como lidar com mudanças como manter o casamento como mudar de cidade como organizar cha bar como organizar cha de cozinha como organizar cha de panela controlar a ansiedade decoração chá bar decoração romântica decoração romântica chá de cozinha despedida dicas de relacionamento ensinamento de meishu-sama enxoval faça você um sofá filmes de mulherzinha filmes para assistir sozinha finger food grill familia plus koji sakamoto lista chá bar lista completa de chá de cozinha loja de moveis online maria presenteira melhores comédias romanticas mobly mobly móveis mokiti okada moveis barato mudança mudanças às pressas mudar de cidade musica de recomeço noiva ansiosa noivado baixo orçamento nova cidade orientador de casais os descendentes panela de arroz 7 xícara presente de casamento primeiro aluguel prós e contra de apartamento prós e contra de casa receitas finger food reverendo sakamoto rio claro sofá de pallet sofá diy sunlight